sábado, 6 de dezembro de 2008

I'm feeling lost like a stray dog.

Eu gostaria de ter uma alta auto-estima, confiança, e menos ansioso.
Pois tenho um grande problema com isso que desencadeia uma certa quantidade de problemas em mim. Tanto físicos como psicológicos. Mas obviamente os físicos são conseqüências dos psicológicos.
Eu gostaria de deixar de vivenciar dilemas criados pela minha mente.
Eu gostaria de ver qual o caminho certo a seguir.
Eu gostaria de voltar no tempo e mudar tantas coisas e revivenciar tantas outras.
Eu gostaria de poder apagar algumas memórias caso a opção acima não desse certo.
Eu gostaria de ter uma família unida como a maioria das pessoas tem.
Eu gostaria que meus amigos fossem meus irmãos.
Eu gostaria de viver em paz, sem medo no coração.
Acho que no fim eu quero é outra vida, eu quero ser alguém diferente de mim.

"I never loved nobody fully
Always one foot on the ground
And by protecting my heart truly
I got lost in the sounds
I hear in my mind
All these voices
I hear in my mind all these words
I hear in my mind all this music

And it breaks my heart
And it breaks my heart
And it breaks my heart
It breaks my heart"

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe, eu também gostaria. Mas não dá última frase, nme pra mim nem pra ti!

Te cuida =)