terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Coisas do passado


Chega a ser impressionante como tenho encontrado ultimamente pessoas com quem não conversava ou via há anos. Voltei a falar com uma amiga que não via desde o ano passado e isso que só a vi em uma festa naquela ocasião. Então achei umas pessoas no Orkut com quem eu mantinha contato aos meus 12 anos de idade através de um antigo programa chamado ICQ. Talvez algumas pessoas não tenham conhecido o ICQ, ele era um mensageiro "instantâneo" como o MSN, e fez eu conhecer várias pessoas, mas sinceramente não lembro se hoje, tirando aqueles que conheço desde infância, se sobra alguém das épocas do ICQ entre minhas amizades ou pessoas com quem mantenho contato. Então veremos se essas 3 pessoas que achei no Orkut lembrarão de mim.
Esta garota que mencionei ali em cima ela não lembrava de quase nada que aconteceu cerca de 3 anos atrás, e eu lembro de muitas coisas. Acho que muitas vezes não somos significativos na vida de uma pessoa como elas são em nossas vidas.
Isso é outra coisa pra se falar num futuro post, porque amizades perdem o tempero? Será que realmente foram amizades?
Muito a refletir e pesquisar para falar a respeito.

Coisas do passado lembram-me estes ioiôs, eu tinha o da Coca bem da esquerda inferior. Não lembro como o ganhei, nem de que época são esses ioiôs, mas sei que eu adorava aquele ioiô.
Tempo bom.

Um comentário:

Bruna Kohl disse...

áááá o tempo do ICQ, que saudades, alguns meses atrás eu baixei ele novamente, e consegui entrar. Muito bom, até voltei a conversar com um amigo por ele, mas só por brincadeira, adoro aquele barulhinho!
Muito bom o post.
beijo