sábado, 17 de janeiro de 2009

Anos depois...

... eu reapareço aqui no blog pra postar. Sim meu último post foi bem down, mas a vida nem sempre é bela e ultimamente ando em uma maré de azar (não acredito em sorte ou azar, apenas usando o termo), mas a verdade que as coisas não andam legais de uns tempos pra cá.
Vida rotineira, uma corda do violão arrebentou e acabou desregulando o tensor do violão, é preciso então mandar para o conserto o violão. =[
Na última segunda meu computador queimou, estou usando um laptop velho do meu primo, que não aguenta muitos programas abertos, não da pra assistir videos e as vezes nem ouvir música, mas é o suficiente pra quebrar o galho e me manter em contato com os amigos e o resto do mundo.
Então comprarei um note pra mim em fevereiro, acredito eu. Passar o ano pagando o note, que beleza e a viagem para os EUA vai se atrasar por mais um ano ou dois do previsto.
O ano não começou legal, mas como arressem é 17 de janeiro tenho muito chão pela frente. Espero que as coisas comecem a melhorar no lado financeiro pra mim.

O post de hoje não tem foto, porque não sei qual foto seria adequada.

Gostaria de pedir desculpas para alguns amigos daqui do blogger/blogspot pois acabei esquecendo dos blogs e não andei visualizando nenhum deles, se visualizei acabava nem lendo o post inteiro. Que vergonha. >.<

Saudades de umas amigas que estão em Santa Maria, felizmente amanhã estarão de volta.

Desi já que exigiu que eu postasse, leia e comente.
Beijo pra ti.

Um comentário:

Anônimo disse...

"óvio" que eu ia fazer isso, Aliás, eu gosto dos teus "guarda-chuva" (não sei como se escreve nos plural). Mas eu posso fazer se tu quer =D
Ok, venho acompanhando essas tuas crises de azar, mas se observarmos a nossa volta, quase sempre se encontra o porque de determinadas coisas acontecerem. As respostas - te digo - estão sempre ocultas, cabe a nós, abrir os olhos e entender.

Um beijão!