sábado, 22 de novembro de 2008

Estava googleando* alguma imagem boa para postar aqui e acabei achando sem querer esta imagem de uma mola-maluca.
Quem nunca teve uma dessas não teve infância.
A mola-maluca foi um dos brinquedos mais "uau" já criado.
Todas essas cores e seu movimento sempre chamavam atenção das pessoas.
Infelizmente as que eu tive acabavam quebrando após alguns dias.
Agora lembro que a maioria dos meus brinquedos acabavam destruídos um tempo após a compra.
Mas essa mola eu lembro muito bem que foi um amigo meu que quebrou.
Eu só disse: Tudo bem, é só comprar outro.
Porém o que eu realmente queria dizer era: Seu retardado! Como tu consegue essa façanha?!?! Quero um novo agora!
Será que ainda é vendido?

*google virou um verbo nos EUA, então acho que pode virar aqui no Brasil também.

Um comentário:

Carina Furlanetto disse...

eu tenho uma xD
comprei há uns dois anos em Arroio do Sal, mas nem "brinquei" muito pra não quebrar ahuauah