domingo, 23 de novembro de 2008

Agradecimentos.


Com a ajuda de meu amigo DEH (descambando o sarrafo) agora o meu blog está com o novo visual. Obrigado sr. DEH.
Gostaria de agradecer também a minha amiga Kohlita (O tempo está no pensamento) que me apresentou uma banda que toca um som muito agradável. Como não costumo escutar rádio acabo conhecendo bandas através de amigos na maioria das vezes. Então pra não prolongar-me mais, deixarei a letra de uma música desta banda que eu gostei bastante.
E sim Kohlita é a mesma música que a senhorita postou em seu blog.


Preto e Branco (Vera Loca)

Vai Ver Um Filme Na TV
Pra Entender Como é a Vida
Fantasia Todo Dia é Uma Cena de Cinema
E o Problema é Que Já Não Interessa O Poema
Foi em Preto & Branco Que Eu Vi à Primeira Vez O Amor
Não Era de Verdade e Ainda Sim Eu Acreditei
Foi Bem Diferente Quando Eu Senti
Nem Sempre O Final Vai Ser Feliz Como O Filme Diz
Realidade é Melhor Assim Não Dá Pra Ficar Bem No Fim

Perder Ganhar, Cair e Levantar
Amar é Bem Melhor Que Ver O Amor Passar!

3 comentários:

1 disse...

nao tem por onde

Bruna Kohl disse...

hahahaha Ela é linda, eu deixo, jah que perguntou neh? ^^

Anônimo disse...

duas coisas, adorei os guardas-chuva e escute mais vera loca!

beijos, miss ya.