segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Minha amiga informou me que ela está ilhada lá em Santa Catarina, ela tentou voltar para o Rio Grande do Sul, mas após 30km de viagem pararam, esperaram 3 horas e tiveram de voltar, pois não havia qualquer meio de continuar a viagem.
Eu vi umas fotos na internet e realmente a situação está horrível, minha mãe contou-me que algumas dezenas de pessoas já foram encontradas mortas, a maioria soterrada e outras dezenas de pessoas estão desaparecidas.
É fascinante e ao mesmo tempo aterrorizador o que a força da água pode fazer.
Sinto pena das famílias que estão perdendo seus entes queridos, mas o ciclo da vida continua: nascer > crescer > reproduzir > morrer.

Com essa tragédia acontecida em SC eu vi que realmente ando usando meu computador pra substituir qualquer outro eletrônico. As pessoas me perguntam "tu não viu na tv?", eu respondo "não assisto tv".
Também me perguntam "tu não escuta atlântida?" (uma estação de rádio aqui do sul) e eu respondo "só escuto música no computador mesmo".
Mas apesar de usar bastante o computador ainda me socializo com outras pessoas fora da internet. Saio pra caminhar por ai, vou na casa de amigos, vou à festas.

3 comentários:

Bruna Kohl disse...

eh, realmente terrivel, eu do contrário do Sr. Souza, ouço Atlântida e olho tv, não muito, mas olho os noticiarios e vi. :C

Carina Furlanetto disse...

Eu, apesar de estudar jornalismo, tb estou um pouco desligada disso. Tô com pouco tempo pra ver tv, ouvir rádio e etc. Vamos ver se me organizo melhor, hehe.

Ah, cabelo castanto e castanho, oras! Ficou louca se me chamam d loira huah e pra morena tb não sirvo. Sem problemas adicionar o link.
E isso me lembra que preciso colocar links no meu blog tb, mas a preguiça me impede =P

Anônimo disse...

é concordo ctg em relação a trocar outros eletrônicos pelo pc...porém a questão é a nossa falta de costume de ler notícias pela internet...afinal a intenet tem muiiita novidade e notícias..mais que a tv...a gente é que não procura...eu pelo menos uso a internet mais pra conversar com amigos e orkut...algo legal porém banal perdo de tudo que a internet possui.em relação a SC fiquei apavorada quando vi...é muiito triste pensar que pessoas como nós então morrendo ou sem ter onde morrar devido ao tempo que enlouqueceu...e essa loucura acredito que se deve aos nossos hábitos danosos a natureza...é triste....