terça-feira, 27 de janeiro de 2009

One step closer


Everyday is a new day.
Everyday I'm one step closer.

Poisé estamos em 2009, esse ano as coisas prometem melhorar para mim. Acho que vou conseguir o dinheiro necessário pra comprar um computador novo, mas em prestações obviamente.
O violão que eu achava que sairia caro, saiu barato, apenas 10 reais o conserto. E ficou uma maravilha.
Desde então estou gastando algumas horas dos meus dias tocando, tirando músicas novas, aprendendo alguns dedilhados.
A vida aparentemente está legal, mas sabe como as pessoas dizem: ta tudo bem até o próximo problema.

Parte de um diálogo que tive com uma amiga:

"- E aí reataram?
- Sim. :)
- Então ta tudo na santa paz?
- Até a próxima briga. :("

Otimista não?!?!

Não sei se este está sendo o ano do amor para os brasileiros, pois já vieram mais pessoas comentar de seus relacionamentos com minha pessoa. Espero que as coisas melhorem para todas as pessoas, especialmente para os meus amigos.
Porque 2009 tem que ser do balacobaco pra todo mundo.

"Everyday is a new day.
Everyday I'm one step closer."

Um comentário:

Anônimo disse...

será que eu sei de quem é aquele diálogo?

boa sorte pra mim tbm :l